O distrito de Rajada, situado a 80 km da sede de Petrolina, foi parte da agenda de Fernando Filho, sábado, após campanha na cidade. Acompanhado do ministro Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Gonzaga Patriota, passaram o fim de tarde e o início da noite andando pelas ruas, conversando com a população e recebendo o carinho do povo de Rajada e de localidades próximas. "Petrolina precisa de um prefeito que trabalhe os quatro anos do mandato. Até o ano passado, era difícil ver uma obra da prefeitura por aqui. Este ano é que começou a circular carro pipa e uma máquina perfuratriz vem fazendo poços. É muito pouco. A população merece muito mais", disse Fernando Filho.
Ontem mesmo a coligação de Fernando Filho -- Unidade por Petrolina -- distribuiu nota repudiando atos de vandalismo praticados na cidade com o objetivo de comprometer a imagem do candidato. Eis, na íntegra, a nota de Fernando Filho:
'' A coligação Unidade por Petrolina vem denunciar o ato de vandalismo com pichações em monumentos públicos e pontos comerciais da cidade, identificados na manhã deste sábado, 25.08, com desonesta tentativa de vinculação à nossa candidatura majoritária. Repudiamos o ato e lamentamos a agressão criminosa. Informamos que nossa denúncia já foi registrada com pedido de investigação, junto à Polícia Civil, Polícia Federal, Justiça Eleitoral e Ministério Público, para a devida identificação e punição dos verdadeiros autores. Aguardamos o pronunciamento das instâncias oficiais na apuração do caso.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário