quarta-feira, 5 de junho de 2013

Matadouro Público de Lagoa Grande continua sem abate de bovinos e população pode estar consumindo carne clandestina



  
Diante da situação em que se encontra o matadouro público impedido da abater bovinos pela falta de estrutura a falta de providências também já parece um descaso.

Pela a falta do maquinário apropriado, uma obra deixada na gestão do ex-prefeito Robson Amorim e concluída a parte de estrutura na  gestão passada da ex-prefeita Rose Garziera, e que no final do mandato não conseguiu concluir a parte de instalação do maquinário, coloca em risco a população consumir carne bovina, ou seja, não se sabe a procedência.

Uma situação vem se arrastando e prometida aos marchantes e consumidores de carne bovina pela atual gestão que seria resolvida o mais rápido possível através de um novo aditivo para conseguir recursos do estado para comprar por completo todo o maquinário e que infelizmente até agora nada foi resolvido, ou seja, caiu no esquecimento. 

A situação diz ter havido desvio de recursos pela gestão anterior na compra do maquinário, a bancada da oposição já entrou com requerimento e solicitou um relatório para analise do histórico do recurso previsto para o matadouro, mas até agora o requisitado relatório que segundo a situação comprova o desvio do recurso, não chegou as mãos da bancada da oposição.
 
Enquanto isso, até quando a população vai estar correndo o risco de estar consumindo carne clandestina que não tem nenhum tipo de fiscalização.

É a saúde de eleitores senhores políticos, por tanto deve ser preservada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário