segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oito cidades pernambucanas podem ter novos prefeitos e Lagoa Grande (PE) está na lista


O clima político de Lagoa Grande, no sertão do estado de Pernambuco está fervilhando depois da notícia publicada Viktor Tigre do Diário de Pernambuco na edição de hoje. Tudo indica que Lagoa Grande poderá vivenciar novas eleições para prefeito.

Hoje à tarde, por exemplo, o clima esquentou tanto que  já tem político dando como certo novas eleições no município e começam a articulação para a nova disputa eleitoral.

Vale destacar Calumbi, Lagoa Grande, Dormentes, Verdejante, Angelim e Água Preta, os gestores ainda esperam a decisão da Justiça Eleitoral. Há casos de suspeita de abuso de poder econômico, compra de votos, improbidade administrativa e ausência de filiação partidária, o que impediria o candidato de concorrer à eleição. Todos os casos têm processos em tramitação na Justiça

9 comentários:

Gusmão disse...

Justiça seja feita e que esse povo sofrido dessa terra aprenda eleger homem e mulheres de vergonha. VIVA O POVO DE LAGOA GRANDE

Nina disse...

Se tiver uma nova eleição eu voto em Maranhão do PCdoB e seu Bento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não melhor Maranhão e cabeça de xureu.

Unknown disse...

Afff outra eleição ninguem merece ter q aturar propostas mentirosas novamente...de ambos lados.

Pedro disse...

Gusmão, quem seria esse homem e essa mulher de vergonha, por um acaso seria Jorge e Rose Garziera? Faça-me rir, essa piada não tem graça alguma.

GUIMARÃES JÚNYOR disse...

Pode vir ele ou ela é peia na certa!!! Nova eleição aqui em Lagoa Grande só vai aumentar a popularidade de Robson Amorim. Só gostaria de saber pq os 22 não vão se preparar para 2016, o prefeito atual é Dhoni e não Robson! Sem falar do pagamento dos funcionários que não foram pagos do mês de dezembro. Acorda meu povo! É 40 de novo, hoje e quantas vezes precisar!

Anônimo disse...

Votei 22 e votarei, até q me provem ao contrário. Agora alguém me diga o q foi Q Robson Amorim, ou Gestão dele fez para o município de Lagoa Grande, quais foram os projetos dele, e não me mostre no papel não, quero ver a estrutura, oq q foi mesmo q ele fez??? Façam-me favor. Nunca fui funcionária pública, ñ por orgulho, simplesmente nunca me interessei e Graças a Deus tbm ñ precisei, caso um dia precise e tenha oportunidade, claro q serei. Agora o q me deixa triste é v pessoas q se dizem gente, ficarem fazendo panelinhas a dando gargalhadas porque mtos pais de família ficaram sem seus empregos. Sejam mais humanos e menos ambiciosos. Sim, e pq será que Lagoa Grande corre o risco de haver novas eleições em 2013, pq será? Dhoni não ganhou eleição coisa nenhuma, quem diz q ganhou foi o seu Pai Robson Amorim, Dhoni... Foi apenas usado por o Pai e outros que só vivem se for as custas da Prefeitura; ou pq acham q ele ainda ganha eleição? A prova tá aí, pq trocam votos por emprego para tds os seus eleitores, ou quase tds, pq alguns são simplesmente enganados, q hoje estão aí arrependidos por ñ terem o q lhes foi prometido. Eu quero mesmo é que continue, que não tenha outra eleição, e q se tiver continue a gestão q está mesmo, pq se em 3 meses estão perdidos sem saber o q fazer, imeginem em 4 anos.

Anônimo disse...

INTERESSANTE ESSE POVO DO 22 OU 15 OU 30... ACABOU A MULHER NEM O HOMEM DE RESPEITO QUE VOCES DIZEM NÃO PODERÃO ASSUMIR MAIS CARGO NENHUM,
ACORDA DEVEMOS ADORAR SOMENTE A DEUS E NÃO UM PEDAÇO DE CARNE PODER E CHEIA DE MALDADE QUE ERAM ESSES GARZIERA.
PELO AMOR DE DEUS SE EXEMPLO DAS COISAS.

Anônimo disse...

LAGOA GRANDE HJ SÓ TEM AS COISAS POR CAUSA DOS GARZIERA, ROBSON ALÉM DE NAO FAZER NADA EM 4 ANOS DE SEU MANDATO, ENGANOU O POVO DE LAGOA GRANDE ATÉ A ULTIMA HORA NAS ELEIÇOES DE 2012 COLOCANDO O SEU FILHO, MAIS TODO MUNDO SABE QUEM MANDA NÃO E O SEU FILHO É SIM ELE O ROBSON, POR ISSO EU VOTEI E VOTO DE NOVO NO 22, ROBSON SO SABER PESSEGIR AS PESSOAS. EU SOU 22 DE CORAÇÃO

Anônimo disse...

acorda.esta comprovado quem mais enganou o povo foi os gaziera nao vai haver eleiçao mais se tiver aguarde a lapada de novo é 40.o povo nao quer mais ilusao quer é trabalho.se liga