terça-feira, 30 de abril de 2013

Femsaude demite funcionários do HUT na véspera do dia do trabalho


Os funcionários do Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina (HUT) não vão ter nada a comemorar neste 1 de maio. Todos vinculados a Femsaude receberam nesta terça-feira (30 de abril) os respectivos avisos prévios. A entidade foi extinta após o HUT passar a ser administrado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

O setor de Recursos Humanos enviou os avisos solicitando o comparecimento dos funcionários vinculados a Femsaude para assinarem as rescisões. Ainda lamentando ter que demitir os profissionais, mas cumprindo determinação da direção da unidade. 

Diz o texto:

“É com pesar que solicito que os senhores compareçam ao setor de Recursos Humanos e assinem suas respectivas rescisões que terão data de hoje, 30 de abril de 2013”. 

O aviso diz ainda:

”Existe a possibilidade de continuidade do serviço, por mais um período ainda não determinado, caso isso ocorra, o desligamento será cancelado. Em virtude do prazo e da quantidade elevada de médicos que são nossos colaboradores, optamos por avisá-los via e-mail. Em nome a diretoria médica, agradece pelos serviços prestados, e principalmente pela dedicação com que tratam das pessoas.”, finaliza o texto que completa dizendo que duvidas poderão ser tiradas no DRH do Hospital.

Blog do Banana




Nenhum comentário: