quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Faleceu aos 86 anos em Afogados da Ingazeira (PE), mãe do blogueiro Magno Martins



 

Faleceu na madrugada de hoje (27) na cidade de Afogados da Ingazeira (PE), a mãe do blogueiro Magno Martins, dona Margarida, de 86 anos, Dona Margarida faleceu de um infarto fulminante. 

Magno recebeu a  notícia no inicio da manhã de hoje, e postou a seguinte declaração:

Acabei de receber a dolorosa notícia: perdi minha flor, meu jardim encantado, a minha deusa, a minha mãezona Margarida, aos 86 anos. Deus a chamou para a eternidade mais cedo do que imaginava. Falei com ela, ontem à noite, como faço todos os dias. Ela estava bem, reclamando apenas do calor infernal do Sertão. 

Ela morreu de um infarto fulminante, de madrugada, em Afogados da Ingazeira, onde mora minha família. Nunca conheci alguém de personalidade tão forte, mas ao mesmo tempo tão amorosa e encantadora. Puxou ao pai, meu avo Severo Martins, homem de poucas palavras, duro no trato. 

Mas de uma alegria contagiante, sempre de bem com a vida. Numa hora desta é difícil falar de quem nos deu o mais importante de tudo: a vida. 

Mas, como sou cristão e creio na vida eterna, tenho absoluta certeza de que ela já está no cantinho que Deus reservou para ela lá em cima, no mundo celestial.

Blog do Magno Martins





Nenhum comentário: