Faltando apenas 10 dias para as eleições municipais, a professora Neilza que era eleitoral do candidato do PSB, Robson Amorim agora é 22. A mesma destaca. “Aqui é o lado certo, pois, o desenvolvimento da cidade está nesta gestão. Não tenho nada contra o candidato Robson, porém os seus parceiros não deixaram ele fazer o trabalho dele quando o mesmo foi prefeito. Por isso, não conheço nada feito por Robson e não tenho motivos para votar no errado”.
Segundo informações de bastidores a lista é grande de pessoas que era 40 e agora é 22.
Um comentário:
Isso ai...acho q aos poucos as pessoas estão enxergando dessa forma. O defeito não está na pessoa de Robson Amorim, mas nas pessoas que o cercam e que assim não permitiram o seu trabalho, com isso o maior desenvolvimento da Cidade.
Creio que um bom candidato se faz com boas propostas e principalmente com uma boa equipe. Não se ganha eleição com ofensar aos adversários, mas com boas propostas e trabalho, que é fundamental, coisa que a familia Garziera vem fazendo desde que Lagoa Grande tornou-se Cidade. Enxergar o desenvolvimento que Lagoa Grande, Vermelhos e demais localidades tiveram é importante pra saber exatamente quem merece a chance de fazer com que nosso municipio continue a crescer.
Ééééé...22!
Postar um comentário