quarta-feira, 9 de maio de 2012

Servidor da Prefeitura de Lagoa Grande denuncia suposta irregularidade no repasse de empréstimos consignados a Caixa Econômica Federal



O servidor da prefeitura Municipal de Lagoa Grande (PE), Gabriel Martins de Souza residente na Rua Atrás da Palma no Bairro Alto Cheiroso, lotado na secretaria de saúde do município denunciou nesta manhã (09) no Programa Nossa Voz da Grande Rio FM com Néia Gonçalves, suposta irregularidade no repasse de empréstimos consignados.

Segundo ele a prefeitura de Lagoa Grande não estaria fazendo o repasse do valor do empréstimo do mesmo no valor de R$ 248,00 a Caixa Econômica Federal, e com isso a agencia bancaria colocou seu nome no Serasa.

“Eu fui fazer um financiamento pela Caixa pela J. Nunes, que moro de aluguel, passou pela primeira aprovação, passei pela entrevista da Caixa, quando foi na hora da Caixa fazer a liberação do financiamento, que foi a parte de consulta... ai tá lá meu nome no Serasa, fui  na Caixa, a Caixa disse que a prefeitura de Lagoa Grande não pagou e você está no Serasa”  disse Gabriel Martins.

Gabriel afirmou ainda ter procurado a prefeitura para resolver o problema e a servidora que o atendeu disse que a culpa seria do secretario de saúde Severino Ferreira, “Fui hoje na prefeitura, simplesmente a menina que trabalha lá disse, isso é culpa de Severino, a gente não tem como resolver aqui, não”, acrescentou o servidor.

Questionando a funcionária que o atendeu como ficaria a situação do mesmo, ela disse que não tinha o que fazer e orientou Gabriel a ligar para o secretario de saúde e isso já faz quinze dias.

De acordo com Gabriel esta é a quarta vez que seu nome vai pro Serasa por causa deste problema do não repasse do consignado, ele explicou ainda que o repasse de R$ 248,00 do mês de Março foi descontado e não foi realizado o repasse a Caixa Econômica.

“E que agora em Março tinha duas, foi regularizado uma, a de Abril, e continua do mesmo feito, porque a de Março está em atraso, mas a de Maio continua em atraso e já foi descontado pagamento” desabafou Gabriel Martins.

E segundo ele o secretário de saúde Severino Ferreira não está aberto para conversa com os funcionários para resolver o problema.  


O blog deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos por parte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande.

Fonte: Programa Nossa Voz - Grande Rio FM



Um comentário:

Anônimo disse...

Vindo dessa gestão tudo é possível.
Tanto beijos, abraços e sorrisinhos no rosto, para enganar a quem quer colocar uma venda nos olhos, tapa ouvidos e uma bela de uma fita na boca.
Muito bem Gabriel, se todos fizessem isso eles pensaria duas vezes antes de enganar os eleitores.