sábado, 5 de novembro de 2011

Coordenador explica incidente ocorrido
no Matadouro Público de Lagoa Grande

Um incidente lamentável ocorrido no Matadouro Público de Lagoa Grande Sertão de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (04) causou pânico em populares,  um boi escapou do matadouro na hora do abate e correu em disparada pelas ruas da cidade deixando quatro pessoas feridas. 
O incidente ocorreu  por volta do meio dia, hora em que tem ínicio o abate de animais no matadouro público da cidade, segundo informações do Sr. Antonio Aureliano da Silva, Coordenador do matadouro, o fato aconteceu quando um dos marchantes abriu a porta que normalmente fica fechada, e que dar acesso ao local de abate dos animais,  o boi arrebentou a corta  e rapidamente saiu em disparada não dando tempo o marchante fechar novamente a porta, "Foi uma fatalidade." O blog procurou o coordenador e ele explicou o ocorrido.
"Foi uma fatalidade ocorrida por volta das 12 horas, no momento em que tinhamos puxado o quarto, infelizmente um dos marchantes junto comigo precisou entrar, e abrindo a porta foi quando um dos meninos (marchante) gritou que o boi tinha se soltado, o que não mais deu tempo para fechar a porta, o boi estava muito próximo, quando bateram a porta, a porta voltou, o boi evadiu-se no meio da rua, na mesma da hora, eu corrir para o hospital para dar assistência aos feridos que foram quatro pessoas, fiquei lá no hospital e somente saí quando a última pessoa foi para o hospital de Petrolina, me prontifiquei para ajudar no que fosse preciso, liguei para o Secretário Reginaldo Alencar que ficou comovido com a situação, e a todos os instantes ligava pra mim, e deixou bem claro que episódios acontecem, que ninguém pede a Deus que o fato aconteça". Declarou o Coordenador do Matadouro, o Sr. Antonio Aureliano da Silva.

Nenhum comentário: