A vereadora Márcia Cavalcante visita Cristália e houve as reivindicações da população

A vereadora Márcia Cavalcante (PMN) esteve a poucos dias visitando à comunidade de Cristália, zona rural de Petrolina, a vereadora diante das reclamações houvidas da população daquela comunidade, Márica Cavalcante disparou um discurso pesado na sessão da última quinta (08) na Casa Plínio Amorim.
Moradores reclamaram a vereadora Márcia, a falta de médico, enfermeiro, dentista e nem tão pouco ambulância. Para qualquer emergência que venha á ocorrer o atendimento somente poderá ser feito no povoado de Izacolândia. E declarou a vereadora:“Senti a solidão daquelas pessoas”. é inadmissível” que o município gaste mais de R$ 4 milhões na festa do São João – como foi a deste ano – e não priorize setores básicos como saúde e educação do seu povo. “Quem não pensa igual a quem está no poder é retaliado. Chega da política que se faz hoje em Petrolina”,
Márcia Cavalcante afirmou de ter certeza que a secretária de Saúde, Lúcia Giesta, irá resolver estes problemas em Cristália.
Ela também lamentou por não haver sequer uma praça para o lazer dos moradores de Cristália, até a quadra poliesportiva que beneficiava jovens e crianças da comunidade, não existe mais por falta de manutenção, os carros-pipas que estão atendendo a comunidade é do governo do estado, coordenados pelo IPA, a escola municipal João Rodrigues de Macedo, os computadores estão há dois anos sem serem instalados, a justificativa da Prefeitura de Petrolina é que a responsabilidade é da empresa, já esta joga a responsabilidade para a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário