terça-feira, 27 de setembro de 2011

O governador Eduardo Campos diz em nota que contrato de locadora é legal



Em  nota enviada à imprensa, o governador de Pernambuco,Eduardo Campos, contesta a denúncia feita hoje (27) pelo Jornal Folha de São Paulo. De acordo com a nota, o contrato com a BSB Locadora foi regular e feito com licitação. Eduardo Campos diz que o fato de a dona da empresa ser filiada ao PSB não teve relação com a contratação e negou que a tenha indicado para o Ministério da Ciência e Tecnologia. Sobre o fato de o fax da empresa trazer o nome ‘Eduardo Campos’, sua assessoria diz que ele deu um aparelho particular a Esmerino Ferreira, ex-motorista dele e pai da dona da locadora. Disse que é ‘mero esquecimento’ o fax levar sua assinatura.
A assessoria de Ana Arraes, mãe do governador, diz que a locadora foi contratada pois ofertou o menor preço e que as prestações de conta foram aprovadas pela Câmara. Diz que não há relação entre a contratação e o fato da empresa pertencer à família de um funcionário. “O que importa, o que é relevante, é que a empresa tenha condições de manter o objeto do contrato”, afirmou.
Renata Ferreira, dona da BSB Locadora, informou ao jornal que os serviços são prestados e que terceiriza carros quando o total não é suficiente. Disse ainda que a loja estava fechada porque um sócio cuidava da mulher, que está doente. Renata se recusou a listar quem recomenda a locadora: “Pergunte aos deputados”.
Disse ainda que aluga carros para eventos e casamentos. Por último, negou que ser filiada ao PSB e o pai trabalhar para Ana Arraes tenha beneficiado sua empresa. Os deputados Gastão Vieira (PMDB-MA), Keiko Ota (PSB-SP) e Carlos Eduardo Cadoca (PSC-PE) disseram que as notas fiscais foram atestadas pela Câmara. (Inf. Blog do Carlos Brito) (foto/SEI)

Nenhum comentário: