segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em tempos de corrida eleitoral 2012 o melhor é buscar aliados

O vereador Joaquim da Rocinha esteve  prestigiando neste sábado (13) o evento  Dia de Campo promovido pela Associação de Produtores de Tomate de Açude Saco e Região (APROTOAR) e a Juagro Produtos Agrícolas na localidade de Sombrio.
O vereador se antecipou e foi o primeiro entre os políticos á chegar no evento antes da comitiva do secretário Ranilson, aproveitando para conversar com populares que já se faziam presentes.
 Joaquim da Rocinha  se manteve  todo tempo colado no secretário de agricultura do estado, e na saída ele aproveitou para entregar a Ranilson e protocolar um ofício no qual solicitava a contratação de mais dois carros pipas pelo  IPA para atender a área de sequeiro.
Em conversa com o blog Lagoa Grande Noticia, quando perguntado sobre quem seria o vice-prefeito de Robson Amorim, se caso ele viesse a ser candidato, Joaquim citou três nomes: Dotor de Iolanda, Ademar Nonato (O Ademar gato)  e outro que na opinião dele também seria um bom nome, a radialista Célia Gardan, mas que haveria no processo de escolha do nome um acordo coletivo de todo grupo da base aliada. Joaquim também foi categórico quando indagado se ele entraria na briga pra ser vice, respondendo que não. Na corrida para as eleições municipais de 2012 para Joaquim da Rocinha é hora de buscar mais aliados. Portanto, seguindo aquele ditado popular do matuto nordestino: Quanto mais cabra  mais cabritos.

Nenhum comentário: