quinta-feira, 21 de julho de 2011

Zona rural de Lagoa Grande sofre sem atendimento da Operação Carro Pipa do Exército

A população da zona rural de Lagoa Grande, sertão de Pernambuco, está sofrendo com a paralização da operação carro pipa, enquanto isso, os reservatórios que também servem para o consumo animal, já não tem o precioso líquido, estão secos.
A operação carro pipa do Exército já está paralizada desde o mês de Junho, e até o presente momento não  tem nenhuma noticia de liberação de recursos através do ministério da Integração Nacional, no município são mais de sete mil pessoas dependendo do abastecimento através da operação pipa. 
O ministro da Integração Nacional (FBC) esteve em reunião com  o general chefe do Comando de Operações Terrestres do Exército, Américo Salvador de Oliveira, nesta  Terça (19) em Brasília, para discutir um plano de ajustes na Operação Carro-Pipa.
Enquanto isso a população sofre sem o atendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

minha gente veja so oque o ministro esta falando no blog carlos brito ele disse vai fazer mais cisternas ai eu te pergunto pra que mais cisternas sem agua para colocar dentro ou o pessoas vai ter que carregar do rio na cabeça cada seu ministro a operaçao pipa?