segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


População lagoagrandense não comparece em festa de ano novo promovido pela prefeitura de Lagoa Grande (PE)


Parece que a população lagoagrandense não está aprovando festas promovidas pela prefeitura municipal de Lagoa Grande. A Prova foi constatada na festa da virada 2011-2012 realizado na Avenida da Uva e do Vinho em que compareceram poucas pessoas. A maioria das pessoas por incrível que pareça preferiram ir a um clube na cidade sem banda, apenas com um som de carro ligado do que curtirem um show com uma banda que vale ressaltar muito boa.

4 comentários:

cidadão e.n disse...

Isso mais do que nunca reflete na péssima adiministração dessa gestão cupim,o povo de Lagoa Grande não é besta, não gosta de ser desrespeitados,e a maneira de mostrar o quanto estão indgnados,infelizes e frustados com tanta falta de respeito foi esse, não comparecendo as festas promovidas por essa gestão. Tá na hora de acabar com esses politicos que acham que o povo só gosta de circo e pão. O povo gosta do politicos que trabalham em função de uma cidade mais limpa, com Saúde,Educação,assistencia social e acima de tudo mais respeito.

2012 é 22.... disse...

infelizmente o municipio anda com muita falta de agua no interior, mas isso não fica bem claro que é uma falta de respeito com os lagoagrandenses. Queria saber se na Gestao de Robson nunca que passou por essa calamidade?
se vcs parassem de fazer politica com uma situação grave e interagissem como uns políticos normal isso não estaria acontecendo sei que como os Garziera; pessoa respeitadores , conquistadores pelos objetivos e além de tudo sabem agradar a população, vcs não são, mais que procurassem chegar pelo menos a uma porcentagem mais perto.

Justo disse...

Caríssimo 2012 é 22....os políticos que vc falou que não sabem agradar o povo, têm endereço e todo cidadão lagoagrandense sabe. São políticos que vi e tenho prova, em casa de gente pobre, casa de barro, tomando café, comendo galinha de capoeira e isso eu vi durante os quatro anos sem nenhum compromisso político de campanha, é bem diferente daqueles que se fecham os quatro anos para a maioria, sendo políticos apenas de alguns, e nas campanhas dão uma de bom moço,visitando igrejas, casa de pobre e chorando em cima de palanque.

Anônimo disse...

O TROCO MAOIR VEM AI NO FIM DO ANO NAS URNAS.
O POVO TEM A ARMA O VOTO QUE É O TIRO CERTO DE DERUBA QUAL QUER UM.
E PRICIPALMENTE 22 QUE É DOIS PATINHO NA LAGOA. KKKKKKKK